sexta-feira, 21 de maio de 2010

Primeiros focos

Depois de duas longas décadas de vida, de três longos períodos na universidade e de uma longa semana ponderada, decidi aderir ao blog, dando uma oportunidade à tecnologia para que se torne uma fiel escudeira no extenso, tenso e denso caminho que ainda tenho pela frente, até que o fogo cumpra seu papel (trocadilho autopromovente).

Com certeza as postagens não serão diárias, muito provavelmente não serão semanais e talvez até não sejam nem mensais... enfim, o tempo (sempre ele), a inspiração (sempre ela) e a disposição (principalmente ela) ditarão a velocidade da carruagem.

Vou procurar escrever sobre o que mais afetar a minha cabeça. Juro que são poucas coisas. Garanto também que quase nenhumas são bizarras. Além disso, asseguro que todo mundo vai entender o que eu escrevo, a ponto de quererem ser meus seguidores, comentar na rua, fundar igreja, criar comunidade no orkut e divulgarem uma biografia não-autorizada minha.

Enfim e sem mais delongas, vamo simbora!

2 comentários: